Neymar: calma e frieza para tocar por cobertura

Neymar: calma e frieza para tocar por cobertura

Atacante revela brincadeira de Miranda: "ele disse que foi um lançamento". Neymar dominou a bola "lançada" pelo zagueiro e fez o terceiro do Brasil

Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2018 Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2018
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Poucas pessoas teriam a calma, a frieza e a categoria para fazer o que o atacante Neymar fez no terceiro gol da Seleção Brasileira diante do Uruguai, nesta quinta-feira (23), no Estádio Centenário.

Eram quase 60 mil torcedores na arquibancada, o Brasil vencia apenas por 2 a 1 e o jogo era bastante disputado. Aí o zagueiro Miranda deu um chute para frente, Neymar ganhou do zagueiros na corrida, dominou com a coxa e deu um toque sutil para encobrir o goleiro Martín Silva.

Até aí todos que assistiram ao jogo puderam ver e admirar a beleza da jogada, realizada com extrema destreza. Mas o que Neymar disse após a partida com aquele sorriso maroto demonstra outra situação: o clima entre os companheiros de Seleção Brasileira está excelente.

- O Miranda deu uma assistência, ele falou que foi uma assistência né?! - disse ele aos risos na saída do vestiário.

Assistência, passe, lançamento ou chutão, o que interessa é que a jogada virou gol da Seleção Brasileira. Mais do que isso, fez a torcida presente no Estádio Centenário se render ao talendo brasileiro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics