Renato Augusto, Paulinho e Gil treinam em SP

Renato Augusto, Paulinho e Gil treinam em SP

Trio que atua na China trabalha no campo nesta quinta-feira (29) com o auxiliar técnico Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian

Renato Augusto, Gil e Paulinho treinam no CT do Palmeiras Renato Augusto, Gil e Paulinho treinam no CT do Palmeiras
Créditos: Ricardo Stuckert

Já tem jogador da Seleção Brasileira trabalhando com a comissão técnica da equipe. Assim como na última convocação, o trio que atua na China, formado por Renato Augusto, Gil e Paulinho, se apresentou com antecedência e já treinou nesta quinta-feira (29). O trabalho foi realizado em São Paulo, no CT do Palmeiras.

Quem comandou a atividade no campo foi o auxiliar técnico Cléber Xavier e também o preparador físico Fábio Mahseredjian. Na quarta-feira (28), o trio já havia realizado um treinamento na academia do CT. Desta vez, além dos exercícios internos, eles foram para o gramado.

- Essa dedicação mostra o espírito de equipe destes jogadores. São ações dentro e fora de campo que provam isso, e essa é uma delas. É comprometimento, responsabilidade e senso de coletividade - comentou o técnico Tite.

Os três estarão juntos do restante da delegação no domingo, em Natal, local da próxima partida do Brasil pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. No dia 6 de outubro, a Seleção pega a Bolívia, às 21h45, na Arena das Dunas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser