Crb - AL 1 x 1 Paysandu - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 118
Rei Pelé - Maceio - AL Sábado, 23 de Junho de 2018 21:00
Premiere, SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Paysandu - PA

Paysandu - PA

Emoção até o final

Com gols no fim, CRB e Paysandu empatam pela Série B do Brasileirão

Galo abriu o placar aos 46 minutos do segundo tempo, mas Papão evitou a derrota dois minutos depois e levou um ponto para Belém (PA)

Um duelo fechou a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. CRB-AL e Paysandu-PA mediram forças no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Com gols já nos acréscimos do segundo tempo, o duelo terminou com empate em 1 a 1. Com isso, o Papão foi a 17 pontos e está na sétima colocação. O Galo segue na zona do rebaixamento, no 18º lugar, com 12 pontos.

Não parecia que a rede ia balançar no confronto entre CRB e Paysandu. O duelo tinha poucas chances claras de gol, até que, aos 46 minutos do segundo tempo, Anderson Conceição aproveitou cruzamento de Rafael Carioca e marcou de cabeça. Dois minutos depois, também com belo cabeceio, Magno surgiu por trás da defesa alagoana e evitou a derrota dos visitantes.

O CRB volta a jogar na próxima terça-feira pela Série B. O Galo vai ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), para enfrentar o Goiás-GO, às 21h. Já o Paysandu atua novamente pela competição diante do líder Fortaleza, no próximo sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 20h30.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Caio Max Augusto Vieira RN
Árbitro Assistente 1 Vinicius Melo de Lima RN
Árbitro Assistente 2 Flavio Gomes Barroca RN
Quarto Árbitro José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho AL
Analista de Campo Flavio Feijo de Omena AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics