Oeste - SP 1 x 1 Boa - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 182
Arena Barueri - Barueri - SP Sexta, 03 de Agosto de 2018 20:30
Premiere
Oeste - SP

Oeste - SP

Boa - MG

Boa - MG

Igualdade no fim

Oeste-SP e Boa-MG empatam em 1 a 1 na Arena Barueri

Jogando em casa, Oeste-SP marcou ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo empate aos 45 da etapa final. Partida foi válida pela 19ª rodada da Série B

Nesta sexta-feira (3), pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão, a última do primeiro turno, Oeste-SP e Boa-MG empataram em 1 a 1, na Arena Barueri, em São Paulo. O resultado deixa a equipe paulista na ainda na 14ª colocação, mas, agora, com 23 pontos. Os mineiros seguem na última posição da tabela, com 14 pontos.
 
O JOGO
 
Oeste-SP e Boa-MG  fizeram um primeiro tempo tímido na Arena Barueri (SP). A equipe da casa tentou imprimir o ritmo da partida, mas pouco criou no início do jogo. Tanto que o gol veio somente aos 32 minutos, com Conrado, que recebeu dentro da grande área e bateu cruzado. Luan ainda tentou tirar, mas a bola foi parar no fundo da rede.
 
Na etapa final, o Oeste seguiu tentando controlar o resultado. Aos 18, por pouco não ampliou o placar. Danielzinho entrou pela direita e chutou com força, mas Fabrício defendeu antes de a bola explodir no travessão. O resultado parecia estar definido, até que o Boa teve uma falta a seu favor. Em cobrança de falta alçada na área, Hélder aproveitou desvio de cabeça de Rafael Jansen e bateu com força para empatar a partida e dar números finais ao duelo.
 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Heber Roberto Lopes SC
Árbitro Assistente 1 Eder Alexandre SC
Árbitro Assistente 2 Johnny Barros de Oliveira SC
Quarto Árbitro Adriano de Assis Miranda SP
Analista de Campo Arthur Alves Júnior SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

  • Retificação de Súmula: Adendo a Súmula por Heber Roberto Lopes em 06/08/2018 14:42

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics