Flamengo vence e garante vaga na próxima fase

Flamengo vence e garante vaga na próxima fase

Flamengo derrotou o Foz Cataratas por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição com três rodadas de antecedência

Flamengo 2x0 Foz Cataratas - Brasileiro Feminino A-1 (17/07/2018) Flamengo 2x0 Foz Cataratas - Brasileiro Feminino A-1 (17/07/2018)
Créditos: Staff Images/Flamengo

O Flamengo/Marinha é mais um classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino! Na tarde de terça-feira (17), a equipe rubro-negra venceu o Foz Cataratas-PR por 2 a 0, com gols de Dany Helena e Karen, e se juntou a Corinthians-SP e Santos-SP, antecipadamente, na segunda fase do torneio.

O jogo já começou com bola na rede. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Larissa encontrou Ana na lateral direita e tocou. A jogadora recebeu e fez um cruzamento  para Dany Helena, que apareceu bem e não desperdiçou. Pouco depois, aos 13, foi a vez de Karen aparecer bem em cobrança de escanteio e marcar de cabeça, ampliando a vantagem do Fla. Em seguida, o Foz Cataratas começou a pressionar as defensoras do Rubro-Negro. Durante a etapa final, o que se viu foi um grande equilíbrio dos dois lados. Enquanto o Flamengo criava boas oportunidades, principalmente com Larissa e Dany Helena, o Foz assustou a goleira Kaká em duas ótimas oportunidades, mas pararam na defensora. Desta forma, o marcador não mudou e as Meninas da Gávea levaram a melhor.

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chegou aos 24 pontos e se classificou para a próxima fase do Brasileirão Feminino. Já o Foz continua na quinta posição, com 11 pontos, e segue vivo na disputa.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics