Jogos de hoje - Brasileirão - 12ª rodada

Jogos de hoje - Brasileirão - 12ª rodada

Antes da parada para a Copa do Mundo, nove confrontos encerram a 12ª rodada da Série A nesta quarta-feira (13)

Logo - Brasileiro Série A Logo - Brasileiro Série A
Créditos: CBF

Antes da paralisação para Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, a bola rola nesta quarta-feira (13) para a 12ª rodada do Brasileirão. Para encerrar essa primeira etapa de jogos com chave de ouro, nove partidas prometem fortes emoções e colocam frente à frente grandes equipes em clássicos nacionais de tirar o fôlego. A jornada começa às 16h (de Brasília) com um duelo alviverde entre América-MG e Chapecoense, na Arena Independência. Os dois times brigam para se afastar da zona de rebaixamento.

Mais tarde, às 19h, Fluminense e Santos vão a campo no Maracanã. Enquanto o Peixe está a um ponto do Z-4, o Tricolor carioca quer voltar a vencer depois de quatro jogos sem vitória. Já às 19h30, no Durival Britto, o Paraná busca se reabilitar contra o Cruzeiro que vai atrás de uma vaga no G-6. No mesmo horário, o Grêmio visita o Sport na Ilha do Retiro. Os times ocupam a quarta e sétima posição, respectivamente e estão separados por apenas um ponto na tabela.

A Séria A não para por aí: Às 21h, no Allianz Parque, o Palmeiras com 18 pontos enfrenta o líder Flamengo que tem 26 pontos conquistados. Também às 21h, Botafogo e Atlético-PR medem forças no Nilton Santos. De um lado, os paranaenses querem o triunfo para fugir da zona de rebaixamento. Do outro, o clube carioca quer se aproximar da parte de cima da classificação.

No tradicional horário das 21h45 mais três jogos movimentam o campeonato: em duelo de opostos, o Atlético-MG com 20 pontos recebe o lanterna Ceará, no Independência. Vindo de vitória na última rodada, Internacional e Vasco se encontram no Beira-Rio. E na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o Corinthians. O Tricolor baiano precisa vencer para escapar do Z-4.  Já o Timão busca o triunfo para chegar ao G-6.

Clique para acessar a classificação de momento do Brasileirão 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics