Avaí vence o Paysandu e entra no G-4; Atlético-GO e Oeste empatam

Avaí vence o Paysandu e entra no G-4; Atlético-GO e Oeste empatam

Na Ressacada, Leão derrotou o Papão por 3 a 1 e subiu para o terceiro lugar. Atlético e Oeste ficaram no 2 a 2, em Goiânia

Avaí 3 x 1 Paysandu - sétima rodada Série B 2018 - Ressacada Avaí 3 x 1 Paysandu - sétima rodada Série B 2018 - Ressacada
Créditos: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Dando sequência à sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados no início da noite desta sexta-feira (25). Em Florianópolis, o Avaí venceu o Paysandu por 3 a 1 e entrou no G-4 da competição. Em Goiânia, Atlético-GO e Oeste empataram em 2 a 2 e seguem no meio da tabela.

Na Ressacada, Avaí e Paysandu fizeram um jogo disputado. Após muitas chances para cada lado no primeiro tempo, o Leão levou a melhor. Aos 42 minutos, Rodrigão ficou com a bola após falha de Cáceres e finalizou na direita: 1 a 0. Na volta do intervalo, o ritmo continuou intenso, e o time da casa ampliou aos 21. Em cobrança de falta, Guga lançou no segundo pau, ninguém desviou a bola, que enganou o goleiro e entrou: 2 a 0. Logo na sequência, Cassiano foi derrubado por Aranha, e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio Cassiano cobrou, na direita, e descontou para o Papão. Apesar da pressão da equipe paraense nos minutos finais da partida, foi o Avaí que marcou mais uma vez antes do apito final. Aos 46, Romulo foi lançado na área, ganhou na disputa com Matheus Silva e finalizou no cantinho: 3 a 1. Com 14 pontos, o Leão entrou no G-4, ocupando agora o terceiro lugar. O Paysandu, com 12, aparece na sexta posição.

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Junior Brandão e Danielzinho garantiram o empate em 2 a 2 entre Atlético-GO e Oeste. Cada um marcou dois gols na partida, que deixou o Dragão com 11 pontos, na sétima posição, e o time paulista em décimo lugar, com nove. Na primeira vez como titular, Junior Brandão aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Atlético logo aos sete minutos de jogo. Alisson cruzou na cabeça do atacante, que empurrou para o fundo do gol. Aos 18, em lance parecido com o do primeiro gol, Júlio César cruzou na segunda trave, e Brandão cabeceou no contrapé do goleiro para fazer 2 a 0. Aos 43, Danielzinho marcou o primeiro dele. O atacante arriscou de primeira após assistência de Bonilha e descontou para o Oeste. E o empate saiu aos 35 da etapa complementar. Mazinho pegou o rebote após corte de cruzamento e arriscou de longe. A bola sobrou para Danielzinho na entrada na área, que fechou o placar em Goiânia: 2 a 2.

Clique aqui e confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser