Goiás e CRB vencem e se distanciam do Z-4 da Série B

Goiás e CRB vencem e se distanciam do Z-4 da Série B

Pela 15ª rodada, Esmeraldino bate o Criciúma por 2 a 1. Galo supera o Boa Esporte e deixa a zona de rebaixamento

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Nesta sexta-feira (13), Goiás-GO e CRB-AL se distanciaram da parte de baixo da tabela de classificação da Série B. Pela 15ª rodada, as duas equipes venceram e se afastaram da zona de rebaixamento. Em Goiânia, o Esmeraldino fez valer o fator casa e bateu o Criciúma-SC por 2 a 1. Em Varginha(MG), o Galo superou o Boa Esporte por 1 a 0 e deixou o Z-4.

No Olímpico Pedro Ludovico, o Criciúma saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Vitor Feijão finalizou duas vezes para superar o goleiro Marcos, 1 a 0. A resposta do Goiás foi imediato e, aos 33 minutos, Giovanni igualou o marcador, 1 a 1. A virada esmeraldina veio na etapa final. Aos 17 minutos, Michael decretou a vitória por 2 a 1. Com 21 pontos, o time goiano subiu para a 10ª posição e, com 21 pontos, abriu cinco de vantagem para o Z-4. Já o Tigre segue com 13 pontos, na 19ª colocação.

No Dilzon de Melo, o único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 22 minutos, Neto Baiano aproveitou chutão do meio de campo e soltou a bomba para sacramentar a vitória alagoana, 1 a 0. Com o triunfo, o CRB saiu do Z-4 e, com 18 pontos, subiu para a 12ª posição. Com sete pontos, o Boa segue na lanterna da competição.

A 15ª rodada segue nesta sexta-feira (13) com CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA. Confira a tabela completa, aqui!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics