Brasileiro Série C: mudanças em três jogos

Brasileiro Série C: mudanças em três jogos

Diretoria de Competições da CBF informou três mudanças na tabela original do Campeonato Brasileiro Série C

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou nesta quarta-feira (23) três mudanças em relação à tabela original do Campeonato Brasileiro Série C. A partida entre Botafogo-PB e Globo-RN, que seria realizada no dia 3 de junho (domingo) às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), foi alterada para o dia posterior (segunda-feira) às 21h15, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB).

A mudança do local foi feita pela perda de mando de campo imposta ao Botafogo-PB, que terá que jogar em local com distância superior a 100 km da sede do clube. Da data, para permitir programação de partidas da Segunda Fase da Série D em Campina Grande em 2 ou 3 de junho, caso seja necessário. Já o horário, para atender a grade de programação do canal Esporte Interativo.

Já Santa Cruz-PE e Juazeirense-BA, que estava marcado para 19h, foi antecipado para 18h. O local e a data do confronto não sofreram modificação. Além dessas mudanças, ABC-RN e Náutico-PE que seria realizado 4 de junho (segunda-feira) às 21h15, foi modificado para 2 do mesmo mês (sábado) às 16h. O local não foi modificado. O solicitante de ambas mudanças foi o Esporte Interativo, por ajustes na grade de programação da emissora. Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo. 

Botafogo/PB x Globo/RN
De: 03/06, domingo, às 16h00, do Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB
Para: 04/06, segunda-feira, às 21h15, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande/PB

Santa Cruz/PE x Juazeirense/BA
De: 19h00
Para: 18h00
Data: 02/06, sábado (mantida)
Local: Estádio do Arruda, no Recife/PE (mantido)

ABC/RN x Náutico/PE
De: 04/06, segunda-feira, às 21h15
Para: 02/06, sábado, às 16h00
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal/RN (mantido)

Anexos

  • IMT – 20BSC/18

  • CPM - 01BSC-18 de 22.05.18 - Botafogo PB

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics