Oito equipes conquistam vaga nas oitavas de final da Série D

Oito equipes conquistam vaga nas oitavas de final da Série D

Neste sábado (9), Novorizontino-SP, São José-RS, Ferroviário-CE, Treze-PB, Uberlândia-MG, Brasiliense-DF, Manaus-AM e Linense-SP avançam

Logo - Brasileiro Série D Logo - Brasileiro Série D
Créditos: CBF

Neste sábado (9), oito equipes garantiram vaga nas oitavas de final da Série D 2018. São eles: Novorizontino-SP, São José-RS, Ferroviário-CE, Treze-PB, Uberlândia-MG, Brasiliense-DF, Manaus-AM e Linense-SP.

Em Macaé, o Novorizonte conquistou a classificação ao bater novamente o Macaé-RJ. Após vencer a ida por 2 a 1, o time paulista superou os donos da casa com gol de Cléo Silva, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Em Porto Alegre, o São José também avançou com duas vitórias no confronto com o Novo Hamburgo. Desta vez, o time da casa venceu com gol de Bruno Jesus aos 38 minutos do primeiro tempo.

Pelo mesmo placar, o Ferroviário bateu o Cordino na Arena Castelão. Com o empate por 3 a 3 na ida, o time cearense festejou a classificação. O gol da vitória foi marcado por Edson Cariús, aos 30 minutos do segundo tempo.

No Gigante do Norte, o Sinop-MT devolveu a derrota da ida (2 a 1). Em desvantagem no confronto, os mandantes foram para cima do Linense-SP e venceram no tempo normal por 1 a 0 com gol de Wander na etapa final. Nas cobranças de pênalti, o time paulista levou a melhor (4 a 2) e avançou.

No Presidente Vargas, o duelo entre Treze e URT-MG terminou empatado em 1 a 1. Os gols saíram na etapa final. Ceará abriu o placar aos 18 minutos para os donos da casa e Léo empatou nos acréscimos. Como venceu a ida por 3 a 2, o Treze ficou com a vaga.

Após perder a ida por 1 a 0, o Uberlândia avançou ao vencer o Inter de Lages-SC por 3 a 0. Os gols da partida no Parque Sabiá, em Uberlândia, foram marcados por Diogo Peixoto e Jarlan (2) no segundo tempo.

No Lourival Baptista, Sergipe e Brasiliense ficaram no empate sem gols na volta. Como venceu a ida por 2 a 1, o time do Distrito Federal comemorou a vaga.

Em casa, no Ismael Benigno, o Manaus levou a melhor para cima do Santos-AP. Após o empate em 1 a 1 na ida, a equipe ficou com a vaga com a vitória por 1 a 0. O gol da classificação foi marcado por Jean Carlos aos 22 minutos do primeiro tempo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics