Jogos de hoje – Copa do Brasil – Oitavas de Final

Jogos de hoje – Copa do Brasil – Oitavas de Final

Depois da paralisação da Copa do Mundo 2018, quatro equipes buscam a vaga para as Quartas da Copa do Brasil: Cruzeiro x Atlético-PR e Vasco da Gama x Bahia

Copa do Brasil Copa do Brasil
Créditos: Divulgação

Se todo final é o marco de um recomeço, a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 abre passagem para o retorno da Copa do Brasil 2018. Nesta segunda-feira (16), duas partidas fecham a disputa pelas Oitavas de Final da competição mais democrática do país, fase iniciada antes da paralisação para o Mundial.

Em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro-MG abre o Mineirão, às 20h (de Brasília), para receber o Atlético-PR. No primeiro confronto, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a Raposa surpreendeu o Furacão e levou para casa uma vitória por 2 a 1. Em vantagem, os mineiros contam com a torcida para selar de vez a vaga nas Quartas de Final. Por sua vez, os rubro-negros paranaenses apostam na força do grupo para estragar a festa azul.

No mesmo horário, Vasco da Gama-RJ e Bahia-BA se enfrentam em São Januário, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Na partida de ida entre baianos e cariocas nas Oitavas de Final, uma sonora vitória do Tricolor da Aço na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA): 3 a 0 sobre o Cruzmaltino. Agora, em seus domínios, os vascaínos contam com o calor das arquibancadas para buscar a virada no placar e seguir no torneio. 

Clique aqui e confira todas as informações sobre as partidas desta segunda-feira (16) na página completa da Copa do Brasil 2018.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics