Antony e Geovane analisam resultado do São Paulo no jogo de ida

Antony e Geovane analisam resultado do São Paulo no jogo de ida

Tricolor perdeu para o Corinthians por 2 a 1 fora de casa e vai precisar da vitória no segundo jogo para buscar o tricampeonato da Copa do Brasil Sub-20

Primeiro jogo da Final da Copa do Brasil Sub-20: Corinthians x São Paulo, na Arena Corinthians Primeiro jogo da Final da Copa do Brasil Sub-20: Corinthians x São Paulo, na Arena Corinthians
Créditos: Igor Amorim/saopaulofc.net

No sábado (26), Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20. Fora de casa, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e vai ter que fazer valer o mando de campo no próximo confronto para chegar ao tricampeonato da competição.

Para conquistar o título no clássico paulista ainda no tempo normal, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Porém, com uma vitória simples, a definição do campeão vai para a disputa de pênaltis e a taça do torneio ainda pode parar na sala de troféus tricolor graças ao esforço da equipe e à estrela de um jogador: Antony. O camisa 20 saiu do banco de reservas e com menos de um minuto em campo marcou o gol são-paulino.

- Sabíamos que seria difícil jogar aqui na Arena Corinthians, não saímos com o resultado esperado, mas conseguimos diminuir a vantagem. Eu só tenho a agradecer a confiança do treinador que me deu a oportunidade, mandou eu jogar em cima do lateral e funcionou. Agora temos que trabalhar bastante durante a semana para conseguir o resultado dentro de casa.

Outra peça importante do grupo tricolor, o atacante Geovane tem três participações no torneio nacional de base. A primeira delas, em 2016, terminou com o bicampeonato do São Paulo. 

- Jogo a competição há bastante tempo e a experiência sem dúvida conta bastante. Vou levar isso para o próximo jogo também para ajudar nosso time a conseguir o resultado necessário - afirmou o jogador.

A segunda partida da final acontece no próximo sábado, 2 de junho, às 10h45 (de Brasília), no Morumbi.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics