Aspirantes: tabela detalhada das semis e finais

Aspirantes: tabela detalhada das semis e finais

Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Semifinal e Final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta sexta-feira (17)

Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2017 Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2017
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Semifinal e Final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta sexta-feira (17). O documento apresenta as datas, horários e locais dos confrontos da Semifinal e as datas e os horários da Final. As equipes que se classificaram foram: no grupo A, Internacional-RS e São Paulo-SP; pelo grupo B, Atlético Mineiro-MG e Santos-SP.

Em partidas válidas pelos jogos de ida, na quinta-feira (23), São Paulo e Santos se enfrentam no Canindé (SP) às 19h30. Já no dia 25 (sábado), Atlético Mineiro e Internacional jogam sua primeira partida no Independência (MG) às 20h. Pelos jogos de volta, as duas partidas estão marcadas para o dia 28 (terça-feira). Inter e Atlético decidem às 18h15 uma das vagas na final no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já às 20h30, a outra vaga será decidida no clássico SanSão, na Vila Belmiro, em Santos (SP). As finais estão marcadas para os dias 3 e 6 de dezembro, domingo e quarta, respectivamente. 

Confira abaixo as datas, horários e locais dos últimos jogos do Brasileiro de Aspirantes 2017. Os documentos oficiais da CBF estão nos anexos.

 

 

Anexos

  • Tabela detalhada - 17/11 - Brasileiro de Aspirantes 2017

  • Ofício de divulgação da tabela detalhada das rodadas finais do Brasileiro de Aspirantes 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics