Richard valoriza primeiro gol pelo Fluminense

Richard valoriza primeiro gol pelo Fluminense

Mesmo com derrota, volante valoriza boa partida feita pelo Tricolor carioca e ressalta o grande momento na carreira

Richard - Fluminense Richard - Fluminense
Créditos: Site Oficial do Fluminense

O revés para o Corinthians-SP, no último domingo, em São Paulo (SP), reservou um momento de alegria ao volante Richard, do Fluminense-RJ. Titular absoluto do técnico Abel Braga, o atleta marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor carioca. 

– Fico feliz com o gol. Claro que gostaria que fosse com vitória, mas feliz pois foi o meu primeiro com a camisa do Fluminense. É uma honra poder vestir essa camisa, um clube com tanta representatividade no Brasil. Acredito que seja o melhor momento da minha carreira – ressaltou Richard. 

– Fizemos uma boa partida, tivemos boas chances, mas infelizmente o resultado não veio. É o começo do Brasileiro e tem muita coisa ainda para acontecer. Temos de continuar com a mesma mentalidade, pois o trabalho tem sido muito bem feito. Agora é recuperar esses pontos perdidos dentro de casa – completou o jogador.

Richard chegou ao Rio de Janeiro no ano passado por empréstimo. Após as boas atuações, o camisa 25 assinou por quatro temporadas. Em 2018, o volante disputou 15 partidas, sendo titulares em todas elas.

Depois de encarar o Corinthians, o Fluminense voltará a campo no Campeonato Brasileiro no próximo domingo diante do Cruzeiro-RJ, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Richard acredita que o time carioca tem tudo para se recuperar no torneio e conseguir a primeira vitória.

– O grupo é forte e está unido. Como disse, fizemos uma boa partida diante do Corinthians, mas muitas vezes o futebol não é lógico. Agora é recuperar desse jogo e pensar nos próximos. Espero seguir ajudando, quem sabe outros gols possam surgir daqui para frente – concluiu Richard.

*Com informações de Assessoria de Imprensa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser