O trunfo do Londrina no duelo contra o América-MG

O trunfo do Londrina no duelo contra o América-MG

Jovem atacante do Londrina projeta confronto decisivo contra o América-MG. A equipe paranaense continua na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro

Artur atacante do Londrina Artur atacante do Londrina
Créditos: Divulgação/Londrina EC

Com grande arrancada na fase final da Série B, o Londrina entrou de vez na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2018. Para continuar sonhando com a vaga, o time paranaense terá pela frente um confronto decisivo diante do América-MG, que quer a vitória para chegar ao título da competição. As equipes entram em campo neste sábado (18), às 17h, no Estádio do Café. Um dos trunfos Tubarão na temporada, o jovem atacante Artur, de apenas 19 anos, vai precisar mostrar serviço mais uma vez.

– Sabemos das dificuldades de enfrentar o América-MG, mas também sabemos das nossas qualidades. É uma equipe muito difícil de ser batida, mas teremos o apoio incondicional da nossa torcida em casa. Vamos confiantes de que podemos sair com a vitória para continuar em busca do nosso maior objetivo – afirmou o jogador.

Com oito gols e dez assistências, o garoto esteve presente em 34 das 36 partidas do Londrina no campeonato. Em média, tem praticamente uma participação em gol a cada dois jogos e é um dos principais responsáveis pela boa campanha do time.

– Fico feliz pela nossa campanha e pela minha atuação individual. Mas queremos mais! Queremos buscar essa vaga na Série A. Hoje é uma realidade, mas precisamos continuar fazendo a nossa parte. Sabemos das dificuldades, mas se existe uma chance temos de lutar por ela até o fim. Espero continuar ajudando e fazendo a minha parte. Sempre pensando no bem do coletivo, que é o mais importante nessa reta final – finalizou o camisa 11.

Atacante de lado de campo, Artur chegou ao Tubarão para a disputa da Série B. O jovem jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado até o fim de 2017. No início do ano, representou o Brasil no Sul-Americano Sub-20 e já teve passagens por outras categorias de base da Seleção Brasileira.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics