Cuiabá-MT vai em busca da liderança isolada

Cuiabá-MT vai em busca da liderança isolada

Equipe matogrossense enfrenta o Volta Redonda-RJ, no Rio de Janeiro, em busca da segunda vitória na competição

Itamar Schulle treinador do Cuiabá-MT Itamar Schulle treinador do Cuiabá-MT
Créditos: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube

O elenco do Cuiabá Esporte Clube vai até Volta Redonda para enfrentar o time da casa, pela segunda rodada do Brasileirão Série C, nesta sexta-feira (20). As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (21), às 16h (de Brasília).

O Dourado busca a liderança isolada da competição após vencer o Luverdense-MT na primeira rodada, na Arena Pantanal. O técnico Itamar Schulle garante que a equipe vai buscar os três pontos fora de casa depois da boa estreia.

– Iniciar uma competição vencendo é importante. Primeiro porque dá mais confiança para o grupo, e dentro de casa temos que fazer o dever. Temos que ir em busca de vitórias também fora, somar o maior número de pontos no começo, que vão ajudar lá na frente para se classificar – disse o treinador.

Apesar do discurso de confiança, Itamar sabe que a partida será perigosa, já que o Volta Redonda-RJ, além de jogar dentro de casa, busca se reabilitar na competição, pois foi derrotado na primeira rodada para o Operário-PR.

– Muito difícil jogar contra o Volta Redonda. Eles fazem valer o fator campo e tiveram boas contratações para a Série C. Nós estamos trabalhando concentrados, sabendo dos nossos objetivos e vamos nos preparar para encontrar dificuldades – completou.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Cuiabá Esporte Clube

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser