Atlético-MG goleia o Ferroviário no jogo de ida

Atlético-MG goleia o Ferroviário no jogo de ida

Alvinegro faz 4 a 0 no Ferrão e vai para o duelo da volta com bela vantagem. Segundo duelo está marcado para o dia 18 de abril

Atlético-MG goleia Ferroviário na Copa do Brasil Atlético-MG goleia Ferroviário na Copa do Brasil
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou o confronto da Quarta Fase da Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE em grande estilo. O Galo deu um verdadeiro show de bola e fez 4 a 0 no Ferrão na noite desta quarta-feira (4), garantindo bela vantagem para o duelo da volta. 

O Galo precisou de apenas um minuto de bola rolando para abrir o placar. Samuel Xavier cruzou e Ricardo Oliveira apareceu para cabecear e anotar o primeiro. Na marca dos 28, Otero chutou de longe, a bola desviou e surpreendeu o goleiro Léo, ampliando a vantagem mineira. Na reta final do primeiro tempo, aos 39 minutos, Gustavo Blanco tabelou com Otero e deixou o gringo na cara do gol para marcar mais um.

Na etapa final, o Atlético voltou no mesmo ritmo, enquanto o Ferroviário se preocupava somente em defender-se. Logo aos quatro minutos, Léo defendeu chute de Róger Gueres, mas Erik chegou no rebote para anotar o quarto gol e liquidar a fatura.

O duelo da volta entre Ferroviário e Atlético-MG está marcado para o dia 18 de abril. A partida será disputada no Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h45 (de Brasília). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics