Atlético-PR vence o São Paulo na Copa do Brasil

Atlético-PR vence o São Paulo na Copa do Brasil

Furacão bate o Tricolor paulista por 2 a 1 e conquista a vantagem de poder empatar no jogo da volta, na capital paulista, para avançar na Copa do Brasil

Atlético-PR vence São Paulo na Copa do Brasil Atlético-PR vence São Paulo na Copa do Brasil
Créditos: Rubens Chiri/São Paulo

Atlético-PR e São Paulo-SP fecharam a noite de Copa do Brasil nesta quarta-feira (4). Pela Quarta Fase da competição mais democrática do país, o Furacão recebeu o Tricolor e venceu a partida por 2 a 1. Os gols do Rubro-Negro foram anotados por Pablo e Paulo André. Tréllez descontou para o time paulista.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o duelo começou bastante truncado. A rede balançou aos 23 minutos. Após lançamento longo, Pablo ganhou de Rodrigo Caio, invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola bateu em Arboleda, voltou para Pablo e ele bateu cruzado para superar o goleiro Sidão. 

Na etapa final, o confronto ficou mais aberto. Com 15 minutos de bola rolando, Carleto cobrou escanteio, Reinaldo tentou cortar e Paulo André aproveitou a sobra para ampliar a vantagem do Furacão. Logo depois, aos 18, o Tricolor chegou ao seu gol. Reinaldo recebeu de Liziero na esquerda, cruzou rasteiro e Tréllez apareceu para marcar, com um belo toque. Nos instantes finais da partida, o São Paulo chegou a pressionar os paranaenses, mas o time da casa soube controlar o adversário e o empate não saiu.

Com a vitória desta noite, o Atlético vai para o segundo jogo podendo empatar para ficar com a classificação. O duelo da volta está marcado para o dia 19 de abril, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics