Jogos de hoje – Copa do Brasil – Quarta Fase

Jogos de hoje – Copa do Brasil – Quarta Fase

São Paulo-SP, Atlético-PR, Vitória-BA e Internacional-RS entram em campo em busca de uma vaga nas Oitavas de Final. Confira os jogos!

arte logo Copa do Brasil 2018 arte logo Copa do Brasil 2018
Créditos: CBF

Dia de decisão na Copa no Brasil! Nesta quinta-feira (19), a bola rola para dois jogos encerrando a Quarta Fase da competição. Na noite desta quarta-feira (18), Goiás-GO, Atlético-MG e Ponte Preta-SP garantiram lugar nas Oitavas de Final da Copa do Brasil 2018. Hoje é a vez de quatro clubes buscarem seus lugares na etapa mais concorrida da competição mais democrática do país.

No Morumbi (SP), São Paulo-SP e Atlético-PR entram em campo às 19h15 (de Brasília). Na partida de ida, o Furacão saiu na frente por 2 a 1. Como não existe mais o critério do gol qualificado, caso o Tricolor faça um gol, a partida será definida nas penalidades. No mesmo horário, o Vitória-BA recebe o Internacional-RS no Barradão (BA). No primeiro confronto, o Colorado também venceu a partida por 2 a 1. 

Confira os detalhes das partidas desta quinta-feira e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa do Brasil 2018:

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser