Willians estreia pelo CRB com classificação

Willians estreia pelo CRB com classificação

Willians faz sua primeira partida em classificação do CRB e projeta confronto com o São Paulo

Willians - CRB Willians - CRB
Créditos: Foto/Divulgação CRB

A classificação do CRB-AL para a próxima fase da Copa do Brasil foi especial para Willians. O volante fez sua estreia pela nova equipe no empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo-RS, na noite da última quinta-feira (15). Após entrar aos 29 minutos do segundo tempo, coube a ele uma das cobranças convertidas na disputa de pênaltis.

– Não poderia ter sido melhor essa estreia. Pude entrar e me coloquei à disposição para bater o pênalti. Fui feliz e pude dar alegria à esta torcida maravilhosa, que desde a minha chegada tem demonstrado grande apoio e carinho. Agora é seguir trabalhando, para poder readquirir o ritmo de jogo e ficar em condições físicas e técnica ideais – afirmou o volante.

Willians foi apresentado como reforço para temporada do CRB na última semana. Anteriormente, já vinha treinando no clube e aguardava as últimas pendências de contrato para ser anunciado. O volante foi relacionado pela primeira vez e já pôde entrar em campo. 

– Foi apenas a minha primeira partida, mas já me senti bem. Teremos agora o São Paulo pela frente na Copa do Brasil, uma equipe de qualidade e entre as melhores do Brasil. Já pude enfrentar várias vezes por outros clubes e sei da força e tradição deles. Mas também temos um bom elenco e que pode equilibrar para surpreender. Mas vamos passo a passo, pois na terça-feira já teremos o Santa Cruz fora de casa, outro adversário muito complicado e tradicional do futebol brasileiro – finalizou Willians. 

O adversário do CRB na próxima fase da Copa do Brasil será o São Paulo-SP, que passou pelo CSA-AL, com triunfo por 2 a 0. No entanto, o próximo compromisso da equipe ainda é na terça-feira, pela Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz-PE. 

*Com informações de Assessoria de Imprensa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser