Bahia e Vitória avançam na Copa do Nordeste Sub-20

Bahia e Vitória avançam na Copa do Nordeste Sub-20

Esquadrão de Aço venceu o Estanciano por 3 a 0, enquanto o Leão goleou o Sergipe por 5 a 1. Confira!

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

A noite foi dos baianos na Copa do Nordeste Sub-20. Nesta quinta-feira (23), pelas quartas de final da competição, o Bahia derrotou o Estanciano-SE por 3 a 0, enquanto o Vitória bateu o Sergipe-SE por 5 a 1. Com os resultados, as equipes estão na semifinal do Nordestão Sub-20.

No Estádio Sabino Ribeiro, Felipinho abriu o placar para o Bahia aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 37, Junior Ramos enfiou a bola para Geovane Tinga, na cara do gol, ampliar. Na etapa complementar, o meia Dimitri fechou a conta: 3 a 0. Com a classificação garantida, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o River-PI na semifinal.

Jogando no Lourival Baptista, o Vitória também aplicou um placar elástico. O Sergipe abriu o placar logo no primeiro minuto da partida, com Marcelinho. Depois, só deu Leão. Aos 24, Caíque arriscou de fora da área e deixou tudo igual. Depois, aos 35, o zagueiro Lucas virou após cobrança de falta ensaiada. O terceiro saiu aos 42: Caíque passou para Cedric, que não desperdiçou. Incansável, o time rubro-negro ampliou aos 45. Após cruzamento, Caíque escorou, e Ironildo fez o quarto. A goleada ficou completa aos 20 minutos do segundo tempo, com o gol de Luan: 5 a 1. Classificado, o Vitória pega o Fortaleza na semifinal da competição.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics