Jogos de hoje - Copa do Nordeste Sub-20

Jogos de hoje - Copa do Nordeste Sub-20

Confira as partidas válidas desta quinta-feira (23) pelas Quartas de Final da Copa do Nordeste Sub-20

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Nesta quinta-feira (23), a bola rola para os quatro confrontos das Quartas de Final da Copa do Nordeste Sub-20. Às 16h, River-PI e Sampaio Corrêa-MA se enfrentam no Sabino Ribeiro, Aracaju, em partida transmitida ao vivo pela CBF. No mesmo estádio, às 20h, o Bahia-BA joga contra o Estanciano-SE. Já no Lourival Baptista, também em Aracaju, o líder do Grupo E, Fortaleza-CE enfrenta o vice-líder do Grupo D, Náutico-PE. No mesmo local, às 21h, o Sergipe-SE luta por uma vaga contra o Vitória-BA, em outra partida transmitida ao vivo pela CBF. 

Confira o retrospecto de cada equipe na fase de grupos: 

Grupo A

Com duas vitórias e um empate, somando sete pontos, o Sergipe ficou em primeiro colocado. 

Grupo B

Líder, o Estanciano conquistou a vitória em duas oportunidades e um empate, permanecendo com sete pontos. Em segundo lugar, com dois empate e uma vitória, o Sampaio Correa. 

Grupo C

O Ríver terminou como líder, com sete pontos, somando duas vitórias e um empate na competição. Vice-líder, o Vitória somou seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. 

Grupo D

Com sete pontos, o Bahia terminou como líder, desbancando o Náutico com cinco pontos. A equipe baiana somou duas vitórias e um empate, enquanto o time pernambucano acumulou dois empates e uma vitória.

Grupo E

Com 100% de aproveitamento, vencendo suas três partidas, o Fortaleza finalizou a fase de grupos com a melhor campanha.

Lembrando que passaram de fase os primeiros colocados e os três melhores segundos colocados. Clique na imagem abaixo para acessar a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20:

 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics