Nordestão: Botafogo-PB supera o Altos e segue 100%

Nordestão: Botafogo-PB supera o Altos e segue 100%

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Belo vence por 1 a 0 e dispara na ponta do Grupo C com nove pontos conquistados

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

O Botafogo-PB segue com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste 2018. Nesta quinta-feira (15), o Belo alcançou a terceira vitória na competição ao superar o Altos-PI por 1 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Com o resultado, o time paraibano lidera o Grupo C com nove pontos.

Embalado pelas vitórias em cima de Bahia e Náutico, o Botafogo-PB fez uma nova vítima na competição regional. Jogando em casa, o Belo levou a melhor para cima do Altos-PI. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 28 minutos, Dico fez jogada individual, se livrou de dois marcadores e acertou o ângulo: 1 a 0. Na chegada de maior perigo, o Altos quase empatou nos acréscimos, mas Jean parou nas mãos de Edson, que fez grande defesa e garantiu o terceiro triunfo do líder do Grupo C.

A terceira rodada da Copa do Nordeste 2018 segue nesta quinta-feira (15) com o duelo entre Sampaio Corrêa e Ceará. Confira a tabela completa.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics