Presidente do Papão destaca campanha na Copa Verde

Presidente do Papão destaca campanha na Copa Verde

Tony Couceiro esteve presente na sede da CBF nesta segunda-feira (19) para acompanhar o sorteio e comentou sobre a campanha da equipe na competição

Paysandu avança na Copa Verde Paysandu avança na Copa Verde
Créditos: Divulgação/Paysandu

Com os quatro semifinalistas da Copa Verde 2018 definidos, a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos nesta segunda-feira (19). Após eliminar o Santos-AP na Segunda Fase da competição, o Paysandu-PA terá o Manaus-AM pela frente. O duelo começa com mando do Papão. O Gavião do Norte decide em casa.

Tony Couceiro, presidente da equipe paraense, esteve presente no sorteio da competição e comentou sobre o que espera do Paysandu na competição, em entrevista ao site da CBF.

– Esse é um ano para tentar ganhar novamente. A gente vai para a semifinal contra o Manaus, que é um time valoroso que eliminou o nosso maior concorrente, o Clube do Remo, e a gente vai esperando ganhar – disse o presidente.

Semifinalista em todas as edições, finalista em três e campeão em uma, o Paysandu sempre participou da Copa Verde. Diante disso, Tony fez um balanço da competição ao longo dos anos.

– É importante primeiro para toda Amazônia, para ter um campeonato da Amazônia, como o nome já diz. Então, o Paysandu se orgulha de jogar, se orgulha de sempre estar chegando nas finais e a gente espera que a Copa Verde seja cada vez mais fortalecida, reconhecida pela CBF, como já é, pelos patrocinadores, para ter um campeonato forte e com nível técnico alto – concluiu.

Os confrontos de ida estão marcados para dia 28 de março, enquanto os da volta serão dia 11 de abril.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics