Aline Milene: a primeira competição oficial

Aline Milene: a primeira competição oficial

Aos 24 anos, jogadora tem a primeira oportunidade na Seleção Brasileira

Aline Milene é uma das novatas no grupo da Seleção Brasileira Feminina que disputa a Copa América do Chile. Apesar de não ser tão nova de idade, 24 anos recém-completados, foi convocada pela primeira vez para uma categoria da equipe nacional e já tem a oportunidade de disputar uma competição oficial.

– É muito gratificante. Eu já jogo futebol há muitos e sempre sonhei em chegar à Seleção, mas não sabia se conseguiria realizar esse sonho. Graças a Deus estou tento essa oportunidade. Quando fui convocada, mesmo para etapa de treinamento, já foi uma felicidade imensa para mim e para a minha família – conta.

A atacante estuda Administração de Empresas e Estudos Gerais na Baylor University, no Texas, e participou de toda a etapa de treinamento para a Copa América na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Pela competição oficial já estreou na partida contra a Bolívia, na fase de grupos, e marcou seu primeiro gol com a camisa verde e amarela. 

Conheça um pouco mais da história de Aline Milene até chegar à Seleção Brasileira, expectativa para a primeira competição oficial pela equipe nacional e amizades que fez. 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics