Observada por Rilany, Bianca, do 3B, é convocada

Observada por Rilany, Bianca, do 3B, é convocada

A lateral Rilany, que atuou em três jogos pelo time amazonense, colaborou com Vadão e sua comissão técnica

Bianca, do 3B, time amazonense que foi vice-campeão estadual neste ano, é uma das estreantes da Seleção Brasileira Feminina, convocada para etapa de treinamentos e observações na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A jogadora se destacou durante a competição e chamou a atenção da comissão técnica. Só que para a convocação, Bianca contou com uma ajuda especial: Rilany.

A lateral, que atuou em três jogos pela equipe, com a experiência de quem já foi campeã da Copa América (em 2014, no Equador) e com vários jogos pela Seleção no currículo, observou a atacante e conversou com Vadão, quando consultada. 

– No futebol feminino, infelizmente, ainda não temos tantas transmissões pela TV, então fica mais difícil. No Amazonas, há poucos times, mas tem meninas de qualidade, assim como em outros Estados. Eu acho que dei uma ajudinha extra, já que não temos tanta visibilidade – avaliou a lateral.

Bianca e suas companheiras de Seleção ficarão concentradas na Granja Comary até segunda-feira (20) em treinamentos.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser